Na Blismar temos muita segurança da qualidade de nossas semijoias, pois além de serem hipoalergênicas, elas recebem uma camada de 30 a 50 milésimos (banhado a prata) e 5 milésimos (banhado a ouro).
Nossas peças possuem 1 (um) ano de garantia a partir da data de recebimento.
Cobertura da garantia:
• Quebra das peças adquiridas.
Importante: as coberturas são válidas desde que sejam atendidas as recomendações de uso.
Nossa garantia não cobre os seguintes casos:
• Peças raspadas por apoiar-se em superfícies ásperas, como paredes, bordas de piscinas ou areia;
• Peças deformadas, amassadas, arrebentadas ou riscadas por uso inadequado;
• Pérolas riscadas;
• Peças esverdeadas decorrente do contato com água do mar, piscina, produtos de limpeza e higiene como sabonetes, cremes, detergentes, álcool, etc., umidade, perfumes, suor ou produtos abrasivos;
• Perda de alguma parte da peça.
Observações:
• Caso seja identificado na peça algum dos itens não cobertos pela garantia, como mau uso, o cliente será informado e a peça devolvida.
Para envio do produto dentro das regras da garantia, entre em contato conosco via WhatsApp (11) 94346-6119, informe o ocorrido juntamente ao seu nome completo e alguma identificação do produto como: data ou número do pedido. Importante também nos enviar fotos do produto para identificarmos o defeito.
Após o recebimento da peça pra gente, temos o prazo de 5 (cinco) dias úteis para analisar se o produto está coberto pela garantia e se ainda possuímos do mesmo em estoque, caso tenhamos será enviada uma peça nova, caso contrário enviamos um cupom no valor da peça, com validade de um mês, para que possa escolher outro em nosso site.